Lua Nova pós eclipse! As tumbas se abrem...


Clique na imagem e assista o vídeo de previsões.

Entendo bem essa frase do título simplesmente porque tem passado que a gente enterra e quer esquecer para sempre, mas, às vezes, por motivos que desconhecemos esses ex ressuscitam de suas tumbas e resolvem aparecer no estilo walking dead!

Nós últimos quinze dias que antecederam o eclipse de 02/07, reparei que 99% dos meus clientes vieram com questões sobre assuntos mal resolvidos de relacionamentos do passado, traumas e problemas com ex que atormentavam, achei esse momento no mínimo curioso e logo associei a aproximação da data do eclipse, pois todo evento como esse em que a lua cobre a luz do sol, traz situações do passado, desde memórias, situações e até pessoas. O fato é que nada volta por acaso, geralmente se retorna não é problema apenas do ex que veio assombrar, na certa a pessoa que é o alvo do assombro também tem coisas internas a serem resolvidas com esse zumbi do amor.

O eclipse já aconteceu, mas a energia dele permanecerá forte durante todo o mês de julho, portanto é bem possível que as tumbas ainda continuem se abrindo, hein? O que fazer? Isso depende muito de como foi esse término, do que ficou e do que pode ou não ser mais denso dentro de cada um. Não há regras, o que vale é fazer o que traz paz ao coração. De repente se para você esse ex não representa mais nada, talvez seja necessário deixar isso bem claro para a pessoa e deste modo colocar um ponto final definitivo e sólido para que ele volte para sua tumba e descanse em paz, mas se houver em você ainda algum sentimento, seja bom ou não, resolva isso! Se liberte da sensação de talvez porque isso traz um peso gigantesco para seu coração.

Se você está passando por um momento desses, se o eclipse já te pegou nesse ponto e está confusa(o) sem saber como agir, o primeiro passo é respirar fundo e tentar encontrar a resposta aí dentro de você, vá por onde o coração se sente mais tranquilo. Se ainda assim for difícil, vem fazer uma consulta de tarô terapêutico ou tarô do amor, vai trazer clareza e orientar os melhores caminhos a seguir. Em ambos os atendimentos eu abro o mapa astral para ter uma análise bem mais completa e traço uma sinastria para entender as afinidades e possibilidades.

O amor sempre vale a pena, o que não vale é ter seu caminho bloqueado.

Para saber melhores informações sobre minhas consultas, entre em contato aqui!

Drika Gomes Taróloga e Astróloga

#luanova #eclipse #voltarcomex #mortovivo #zumbi #exnamorado #examor

0 visualização
  • Facebook Clean
  • Google+ Clean
  • White YouTube Icon