Os signos que gostam de falar mal pelas costas!


Falar mal dos outros pelas costas é um péssimo hábito, nem precisava dizer isso, mas sempre é bom dar um toque, né? O que as pessoas que fazem isso não sabem é que essa estranha mania de falar mal e criar intrigas vai muito além de um comportamento socialmente nocivo, pois muito mais prejudica a elas mesmas do que as pessoas que são alvo das suas línguas maldosas. Quando você espalha fofocas e maledicências de alguém, está jogando para o universo um mar de negatividades que saem da sua boca, é um lodo que está fluindo de dentro de você, as pessoas que te ouvem absorvem esse lodo e o intensificam mandando de volta para seu campo energético, então ao contrário do que muitos acreditam, não é a pessoa mal falada que carregará essa negatividade, quem carrega tudo isso é você que iniciou a propagação desse campo denso de negatividade.

O universo trabalha na lei de semelhante atrai semelhante. Quando você expõe aos outros sentimentos e pensamentos negativos em relação a alguém, na verdade você está expondo ao universo cargas energéticas densas e obscuras que se encontram dentro de você, fazendo com que esse imenso e inteligente campo de criação, que é o universo, entenda que você quer mais de tudo isso que expõe e manifesta, então na sua vida todas as coisas que acontecerem terão exatamente a mesma vibração das maldades e das palavras desaforadas que você tanto gosta de exibir. Se você planta espinhos é impossível colher flores!

No zodíaco há alguns signos que possuem a tendência de falar mal pelas costas, promover intrigas e provocar desconfortos nos relacionamentos. É importante observar se essa tendência se manifesta em você e a partir daí entrar no entendimento de que quando aponta o dedo para o outro, tem quatro dedos apontando para você.

Áries - Não fala mal pelas costas de jeito nenhum, se tem algo a ser dito fala na cara, na hora, doa a quem doer.

Touro - Não tem hábito de falar mal de ninguém pelas costas, prefere ser paciente e dar tempo ao tempo para se certificar de quem a pessoa é de verdade.

Gêmeos - Pode ter tendência a falar mal, mas muitas vezes nem se dá conta porque vira um hábito, não faz por maldade com intenção de ferir ou prejudicar os outros, acaba dizendo coisas maldosas porque fala demais e quer comentar sobre tudo. Precisa ficar mais atento com as coisas que saem de sua boca, pense bem antes de comentar algo que pode ser negativo, ok?

Câncer - Pode até falar mal pelas costas, mas com aquelas pessoas que são mais próximas, por exemplo, se ficou magoado com alguém pode reclamar e falar mal da pessoa para um amigo íntimo, para a mãe, marido ou esposa e se fizer isso é porque foi ferido emocionalmente, não irá falar mal para denegrir ou prejudicar, apenas para desabafar.

Leão - Jamais fala mal pelas costas. Leão é verdadeiro. Se gosta, gosta e se não gosta a pessoa simplesmente não existe para ele. Não dá ibope para quem não é importante.

Virgem - Pode ter muitas manias, mas falar mal pelas costas definitivamente não é uma delas. Virgem tem compromisso com o que é simples, claro e funcional, então é muito mais prático falar, criticar, dizer o que tem a ser dito olhando nos olhos para que nada fique confuso e não hajam sombras de dúvidas.

Libra - Podem acabar falando mal pelas costas se for para ficar bem na fita com outras pessoas, por exemplo, se estiver num grupo de pessoas importantes e alguém nesse grupo começar a falar mal de uma certa pessoa que o libriano não goste muito, pode começar a falar mal de alguém para se integrar, para fazer parte e ser melhor aceito no grupo em que está.

Escorpião - Fala mal pelas costas e adora fazer isso, sente prazer em causar confusão, provocar atritos e quer ver o circo pegar fogo. Tem a capacidade de desenterrar coisas há muito esquecidas (defuntos) e fazê-los renascer dos mortos só para ver uma intriga acontecer. São ardilosos, manipuladores e muitas vezes nem fazem isso para se vingar, fazem pelo prazer de perceber o caos que são capazes de criar, mas só fazem isso com as pessoas que realmente são importantes para eles, portanto, se um escorpiano viver falando mal de você, pode ter certeza de que você é muito importante na vida dele.

Sagitário - Falar mal para quê? É muito mais divertido ficar de boa com todo mundo. Se sagitário não gosta de alguém ele ainda procura encontrar na pessoa alguma coisa que possa ser boa, é um otimista!

Capricórnio - Se um capricorniano falar mal de alguém pelas costas, então esse alguém é uma pessoa extremamente importante para ele porque capricórnio não costuma usar seu tempo com maledicências, tem muito mais o que fazer da vida, mas se acaso isso acontecer é porque esse alguém marcou a sua vida de um jeito que não foi muito bom.

Aquário - Outro signo que não perde tempo na vida, falar mal dos outros é coisa para gente medíocre e aquário é inteligente, gosta de nutrir a mente com assuntos produtivos porque a vida segue, o que passou, passou e o que importa é o futuro.

Peixes - Falar mal dos outros nem pela frente e nem pelas costas, se estiver chateado entoa um mantra, acende um incenso e medita, é capaz de fazer mentalizações positivas para a pessoa que não se afinizar, afim de mudar a vibração energética da situação.

#signos #zodíaco #signosfalampelascostas #signosmaldosos #signosfofoqueiros

0 visualização
  • Facebook Clean
  • Google+ Clean
  • White YouTube Icon