Pare de querer tudo de graça!

31/7/2018

Pobreza é um estado de espírito! Quando você pede coisas de graça está automaticamente dizendo ao universo: sou um pobre miserável! E então o universo te responde trazendo para sua vida situações cada vez mais miseráveis. 

 

Tudo no universo é energia. Essa energia funciona em base de troca, é dando que se recebe, não é pedindo que se recebe. Doe alguma coisa para que possa receber algo em troca, pois quando você pede, nada oferece, deste modo você se diminui diante do universo porque assume a postura de quem não tem absolutamente nada e é impossível que um ser humano na face da terra nada tenha a oferecer, nem que seja um sorriso sincero.

 

Tudo está na postura. Se você quer ser miserável para sempre continue pedindo as coisas de graça, fazendo cara de coitado e contando suas desgraças para tentar comover os outros, pode acreditar que mesmo que ganhe alguma coisa por dó ou piedade, sua vida nunca vai melhorar, mas se você quer mudar essa energia e mudar sua vida, PARE AGORA MESMO DE SER PEDINTE!

 

Se você não tem dinheiro, você tem inteligência, tem coisas que sabe fazer, não tem? Não importa que coisa seja essa, cuidar de uma casa, cuidar de crianças, fazer bolos, etc. Esse é o seu tesouro que pode transformar em dinheiro. FAÇA O MELHOR POSSÍVEL AQUILO QUE SABE E GOSTA DE FAZER porque um dia alguém pode ver o quanto você faz bem essa coisa e as portas se abrem em sua vida.

 

Não peça de graça, faça trocas! Deste modo estará agindo de maneira próspera. Não se lamente, não faça as pessoas sentirem pena de você, esse sentimento é destrutivo!

 

Quem quer tudo de graça nunca cresce! Quem quer tudo de graça não dá valor aos outros e portanto o universo não os valoriza também.

 

Aprendam uma coisa: QUEM DÁ SEMPRE RECEBE MAIS DO UNIVERSO, MAS QUEM PEDE O UNIVERSO NÃO TRAZ NADA DE VOLTA.

 

FAÇA TROCAS!

 

Precisa muito de algo e não tem dinheiro? Primeiro passo é se esforçar para ter o valor do produto e comprá-lo! Se isso for realmente muito difícil tente barganhar com algo que você possa oferecer, mas lembre-se que a pessoa não tem obrigação nenhuma de aceitar, a obrigação é sua de pagar. Se não houver acordo, procure não sentir raiva e nem xingar a pessoa de todos os palavrões do mundo, a pessoa não deve nada a você e agindo assim você entra na energia da pobreza e da lamentação. A melhor forma de adquirir algo é pagando o valor devido da coisa! 

 

Não migalhe, não se humilhe. Mostre que tem seu valor diante da vida que a vida trará valor para você.

 

Certa vez encontrei uma senhora num terminal de ônibus, ela devia ter seus 65 anos, cabelos grisalhos, mas bem arrumados. Ela tinha um jeito simpático e recitava poesias para todos que estavam ali esperando naquele terminal de ônibus, não havia um que não gostasse de ouvir aquelas belas palavras, depois de ler duas poesias ela caminhava entre as pessoas sorrindo e dizia: se alguém quiser colaborar com o que puder, fico muito agradecida. Ela não pediu, sugeriu uma troca! Todos ali colaboraram, inclusive eu. Em nenhum momento senti pena dela, muito pelo contrário, a admirei e as pessoas ali também. Tenho certeza que ela conseguiu um bom dinheiro com suas poesias.

 

Seja nobre e faça a diferença.

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

March 22, 2019

March 13, 2019

December 18, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Clean
  • Google+ Clean
  • White YouTube Icon