O tarô e as especulações

24/1/2017

Fofocar é coisa feia! - Já dizia minha mãe, fazer comentários da vida alheia considero algo totalmente pobre e anti-ético. A vida de cada um diz respeito ao próprio indivíduo, apenas a ele cabe especular a respeito de si mesmo, portanto adoto como método e princípio jamais fornecer qualquer informação da particularidade de terceiros numa consulta de tarô.

 

Informações sobre os (as) ex relacionadas ao cliente, são passadas sem problemas, como os sentimentos dele(dela) pela pessoa, se ele(ela) pensa na pessoa,  quais são as tendências dele (dela)se aproximar. Porém, qualquer pergunta referente a vida particular de outros, seria pura especulação. Muitos(as) cliente ás vezes querem saber o que seus ex ou até mesmos atuais companheiros andam fazendo, se estão saindo com outra pessoa, se estão envolvidos com outro alguém. Gente, pelo amor de Deus, isso é especulação da vida alheia. Se você está num relacionamento e vive achando que está sendo traído(a), valeria a pena refletir sobre suas inseguranças e sobre sua auto-estima. Um tarólogo realmente sério jamais afirmaria para você que está sendo traído(a), pois isso seria invasão de privacidade. Nesses casos a melhor maneira de conduzir a consulta é fazendo o (a) cliente entender o porque de suas inseguranças, transformando assim sua posição de vitima desconfiada para a posição de dona de si mesma, confiante com sua luz interior.

 

Do mesmo modo aparecem clientes querendo saber a respeito de alguém que acabam de conhecer e logo chegam perguntas relacionadas a vida financeira da pessoa, se possui bens e quais são esses bens, são perguntas especulativas. Não bastaria apenas saber se é uma pessoa equilibrada financeiramente? Isso o tarô pode responder.

 

Certa vez uma cliente queria saber se eu ex havia saído num final de semana para uma balada, por puro ciúme e curiosidade sem fundamento, afinal, de que adiantaria ela saber se ele foi ou não a balada? O que isso iria somar para sua vida? Faria alguma diferença? - Pura especulação! Orientei a cliente a mudar a pergunta e sugeri a ela: que tal perguntar como você deve agir para que seu ex te convide para ir a uma balada com ele?

 

O tarô é um oráculo tão intenso e profundo, que é preciso saber tirar o melhor proveito possível de uma consulta, por isso oriento sempre as perguntas dos(as) clientes e friso que numa consulta de tarô o foco é sempre você!

Tags: peixes, signo de peixes

Please reload

Posts Recentes

March 22, 2019

March 13, 2019

December 18, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square