Consultas de tarô com poucos minutos, funcionam?

24/1/2017

Pessoal, resolvi postar aqui um texto que esclarece muito as dúvidas de dezenas de clientes meus e também de muitos que buscam consultas rápidas, principalmente nos sites de tarólogos que existem na internet.


É certo que a ansiedade hoje toma conta da vida de um número gigantesco de pessoas, e quanto mais ansiosos mais desejam uma solução rápida para seus problemas, pois querem logo resolver o assunto que os aflige, o problema é que, como já dizia minha avó: "Quem tem pressa come crú." O que expressarei aqui apenas diz respeito aos meus pensamentos, a maneira que acredito que as coisas realmente funcionam, portanto sou totalmente contrária a qualquer tipo de consulta de tarô que tenha menos de 30 minutos, pois para meu entendimento é o tempo mínimo necessário para que se estabeleça uma conexão energética entre o cliente e o tarô, principalmente no que se refere às consultas à distância, como as online e por telefone. Com apenas 10 minutos de consulta - se é que se pode chamar isso de consulta - seria o mesmo que se num momento em que você estivesse passando mal fosse se consultar com um médico e esse profissional então te examinasse muito apressadamente, com o estetoscópio para ouvir seus batimentos de forma muito rápida e depois medisse sua pressão em poucos minutos e nisso já teriam se passado 8 minutos, restando apenas 2 minutos para ele fazer uma receita se baseando apenas nos exames rápidos que ele fez, ou seja, ele não teve tempo para perguntar o que você sentia, onde doía, nem para te pedir exames mais detalhados. Você tomaria o medicamento que foi receitado? Pode até ser que o médico, por sua experiência e competência consiga encontrar um certo diagnóstico, mas são raras excessões. Eu mesma trabalho em site onde muitos clientes apenas querem consulta de 10 minutos, ás vezes até menos! E nesse tempo curto, como profissional responsável que sou, alerto o(a) cliente que será o tempo apenas para responder uma ou no máximo duas questões, mas que precisam ser formuladas de maneira muito clara e bem objetiva e quando esse tempo está se esgotando pergunto se o(a) cliente está satisfeito ou ainda tem dúvidas, se tiver, aconselho a comprar mais minutos e continuar a consulta.  (Apenas atendo porque é sistema do site, em consultas particulares o tempo mínimo é de 30 minutos). Não são todos os tarólogos que agem como eu em casos de consultas muito rápidas, portanto, vale sempre o famoso bom senso.

 

Na pressa e com o desejo de gastar o menos possível em dinheiro, as pessoas são induzidas a comprar consultas ultra-rápidas, com o tempo ali correndo apressadamente e se enganam acreditando que é algo recomendável e seguro. Não há nada melhor que uma consulta mais demorada, onde todos os pontos e dúvidas são esclarecidos, onde terá tempo para compreender os porquês e assim por meio do tarô encontrar soluções melhores para a resolução de suas questões. É preciso pensar se você quer ser bem atendido(a) ou quer uma resposta mágica para aliviar suas tensões?

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

March 22, 2019

March 13, 2019

December 18, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square