Por que ele (a) me ignora?

1/2/2016

 

É incontável o número de vezes que ouvi essa pergunta em consultório, as pessoas chegam querendo saber o que o outro sente, o que o outro pensa, o que o outro vai fazer para melhorar e se esquecem da pergunta mais importante:

 

"Por que eu estou afastando essa pessoa?"

 

 

O universo todo funciona por meio de leis, das quais não importa se temos consciência delas ou não, elas irão continuar funcionando do mesmo modo, basta imaginar que as leis do universo são como as leis da gravidade, se atirar um objeto para cima ele vai cair no chão. 

 

Para toda ação existe uma reação! 

 

Se a pessoa que você ama, se afastou e se tornou mais fria, passando a te ignorar, cabe a você refletir em seus comportamentos e atitudes. Será que de repente você não ficou grudenta(o) demais? Será que não passou a ter crises de ciúmes e pegação no pé? Será que você não perdeu o rumo das coisas e acabou se doando muito e recebendo muito pouco ou quase nada?

 

Em todos os casos num relacionamento, os problemas sempre vem de ambas as partes, claro que a outra pessoa também tem sua parcela de responsabilidade, mas é super necessário que procure sempre olhar para dentro e investigar onde estão os problemas primeiramente em você. Muitas vezes é difícil conseguir por si só fazer essa auto-análise, é aí que entra a terapia com o tarô para ajudar a enxergar em sua vida tudo aquilo que representa bloqueio e traz dificuldades.

 

Na consulta tarô do amor toda essa situação será analisada, as cartas irão mostrar onde estão as raízes dos problemas e te orientar a melhor maneira de agir, além de esclarecer todas as suas dúvidas. Nesse atendimento do tarô do amor, sua vida emocional será cuidada e tratada com a Mesa radiônica que irá harmonizar suas energias e ajudar você a recuperar o brilho e o poder de atrair a pessoa amada.

 

É importante salientar que nada aqui é mágica, é um tratamento emocional que promoverá melhoras em suas energias, mas sempre com os condicionamentos das cartas, pois caberá primeira e essencialmente à você a responsabilidade de transformar sua vida, seguindo as orientações de forma correta e fazendo sua parte. 

 

Se a pessoa está te ignorando é porque você não está sendo uma pessoa atrativa e não esqueça que a perfeição mora no equilíbrio, se está doando demais e o outro de menos, então está na cara que tem algo errado, aí. Vamos entender isso melhor?

 

 

Agende agora mesmo sua consulta do Tarô do amor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

March 22, 2019

March 13, 2019

December 18, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square