5 passos para se libertar das energias negativas em sua casa

12/12/2018

 

Sabemos que o universo é composto por energia, está em nossa volta em tudo que fazemos e em qualquer lugar por onde formos, acontece que algumas vezes podemos acabar absorvendo dos ambientes e das pessoas energias mais densas e essas energias ficam na nossa aura e causam sintomas como sonolência, cansaço, dor de cabeça, náuseas...enfim, um mal estar e tanto. 

 

Vamos ver aqui algumas dicas muito simples que podem fazer a diferença.

 

1. Tire os sapatos ao entrar em sua casa

Segundo a tradição oriental, os sapatos, além de  transportarem todas as bactérias da rua para nossa casa, também trazem com eles o material energético de todos os ambientes por onde andamos.

2. Mantenha a casa arejada

Mesmo que você passe o dia todo fora de casa, é importante que ao chegar abra as janelas e deixe o ar entrar, deste modo toda a atmosfera que esteve o dia todo presa no ambiente ganha a oportunidade fazer uma troca energética, assim que um novo ar entra o ar armazenado na casa, sai, ficando o ambiente renovado.

3. Coloque flores pela casa

As flores, além de belas, são grandes transmutadoras de energias, elas têm a capacidade de absorver a energia negativa e transformá-la em positiva. Isso é bem visível quando percebe que flores frescas acabam murchando ou morrendo rapidamente em ambientes com energias mais densas. As flores mais indicadas são as violetas, margaridas e copo de leite.

4. Limpeza com jasmim ou eucalipto 1 vez por semana

O aroma de jasmim assim como de eucalipto são excelentes purificadores, agem de forma que removem do ambiente todas as negatividades. Passe no chão, nas paredes, nas portas e janelas.

5. Leitura do salmo 139

É um salmo para abençoar seu lar, proteger espiritualmente, energeticamente e materialmente. Ao ler o salmo mentalize que uma aura de luz envolve e sela sua casa como uma redoma de luz que a mantém a salvo de todo e qualquer tipo de mal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

March 22, 2019

March 13, 2019

December 18, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square