As previsões não deram certo? Entenda por quê.

15/12/2015

Quando alguém procura uma consulta de tarô, com certeza é porque está precisando de uma orientação, porque se sente em dúvida e inseguro em relação ao futuro. A grande expectativa geralmente está na busca de um alívio, a pessoa quer encontrar um fio de esperança, algo que a motive a acreditar que os resultados que tanto deseja são possíveis, é raro que alguém busque uma consulta de tarô sem essas expectativas e isso vem acompanhado de muita ansiedade e uma infinidade de medos.

O tarô irá mostrar então, numa consulta, exatamente aquilo que suas energias estão emanando, irá mostrar as previsões possíveis que cabem dentro do seu quadro emocional e energético e mesmo que as previsões não saiam conforme o que você esperava, o tarô vai te orientar na melhor maneira de agir, vai te mostrar os caminhos para que o seu padrão de energia  ( seus pensamentos e sentimentos) se transforme e então desta maneira, as previsões também irão se modificar. Tudo que acontece do lado de fora é um eco do que se passa do lado de dentro.

 

Quando numa consulta te é dada uma previsão, mas essa previsão é condicionada, por exemplo:

"- As cartas mostram que ele irá te procurar dentro de um período X, mas para que isso aconteça as cartas mostram que você  vai precisar agir de tal maneira." Ou seja, você está recebendo uma previsão, sim, mas está também recebendo um direcionamento de comportamento e atitude, portanto, para que a previsão se realize existe uma parte que cabe à você e se essa parte não for cumprida, se não houver esse esforço de dentro para fora, as previsões não irão ter força para acontecer.

 

Geralmente nas minhas consultas eu mostro os dois caminhos para a pessoa: "se você mantiver os mesmos pensamentos, o mesmo comportamento e atitudes as suas previsões serão estas: X, Y, Z, mas as cartas mostram que você pode transformar isso, então se houver seu esforço e dedicação na mudança dos seus padrões as cartas mostram as previsões: A, B, C."

 

Acontece comumente, depois de um tempo, clientes como estes voltarem lamentando-se de que as previsões não aconteceram, empurrando então toda a responsabilidade da "falha" no tarólogo, acusando: Você errou na previsão! - O melhor a fazer nestes casos é convidar a pessoa a refletir sobre o tema: Tudo bem, vamos entender as causas disso? Aprofundando nas questões vamos ver depois que a pessoa não conseguiu trabalhar no seu processo de transformação, claro que também não é culpa dela, pois as mudanças exigem esforços constantes e para que isso aconteça é preciso que a pessoa esteja fortalecida, esse fortalecimento ás vezes demora para acontecer e é aí que entra a terapêutica da consulta, que é assunto para outro artigo.

 

Uma cliente certa vez me procurou porque estava há muito tempo desempregada e não entendia por que não passava nas entrevistas de emprego, na consulta mostrei a ela o quanto seu padrão de energia estava em baixa, mostrei que os pensamentos dela de negativismo e autodepreciação tomavam conta do seu campo energético e faziam com que as pessoas ao seu redor a percebessem como alguém sem valor e que se ela continuasse naquela energia não iria mesmo conseguir seu emprego. Na consulta a coloquei muito consciente de tudo e foi mostrado a ela de que maneira ela mesma poderia se ajudar, como ela poderia agir e o que fazer para modificar aquele padrão. Ela então buscou forças no seu interior, fez um tratamento energético comigo e eu percebi dia após dia seus padrões irem se transformando, vi a aura desta cliente ganhando brilho. Ela se transformou por dentro e por conseguinte, a sua vida se transformou por fora, além do emprego que ela tanto queria, encontrou um grande amor como presente do universo.

Se as previsões não deram certo, pense, reflita bem em suas atitudes, o que você fez realmente para que as coisas acontecessem?

 

 

 

Drika Gomes

Taróloga e Terapeuta Holística

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

March 22, 2019

March 13, 2019

December 18, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square