O signo do mês

Curte a página

No Face!

Signo de Áries

21/3/2019

21/03 a 20/04

 

 

 

Elemento fogo

Signo cardinal

Planeta regente Marte

 

Áries é o que vem na frente e tem pressa. Munido de coragem, audácia e muita energia, está sempre pronto para uma batalha. 

 

Signo de guerreiros que buscam chegar em algum lugar que almejam, os arianos não cansam e não desistem diante dos obstáculos, muito pelo contrário, se sentem até mais estimulados a prosseguir.

 

Áries é o signo que abre passagem pela grande floresta zodiacal, vai lá na frente encabeçando a jornada com sua espada na mão, cortando galhos, tirando pedras e enfrentando os perigos enquanto os outros signos vem bem atrás dele.

 

Precisam de motivação, garra e adoram uma nova conquista, mas não significa que sejam volúveis, podem ser muito fiéis desde que a pessoa os ofereça constantes sensações de friozinho na barriga. Relacionamentos mornos, sem emoção dão sono nos arianos.

 

Adoram estar apaixonados e o sexo é muito importante, gostam de dar e receber prazer, mas não têm muita paciência com mimos e as preliminares não podem ser muito demoradas. Gostam de pegada forte e tendem a preferir as rapidinhas que podem rolar a qualquer momento.

 

Quando amam vivem o amor com entusiasmo e embora tenham fama de individualistas, gostam de ter o(a) parceiro(a) por perto fazendo companhia em todas as aventuras.

 

Arianos não ficam parados e a ansiedade toma conta quando existe mais vontade do que ação.

 

Podem ser impacientes e irritados quando se deparam com situações e pessoas muito lentas, acomodadas ou cheias de mimimis.

 

Falam o que sentem vontade e muitas vezes podem parecer bravos ou arrogantes, mas na verdade são autênticos e sua energia marciana acaba transmitindo um certo ar de enfrentamento.

 

Possuem boa musculatura, geralmente são ágeis e podem ter um queixo mais proeminente.

 

Problemas de saúde como insônia, enxaqueca e ansiedade são comuns aos arianos.

 

Floral indicado: Impatiens

 

 

Drika Gomes

Taróloga & Astróloga

Consultas terapêuticas

dryka.gomes@gmail.com

4.5 150 Gostam
Gostou? AvalieNão gosteiNão é bomSatisfeitoMuito bomGostei muitoGostou? Avalie

Peixes

Nascidos entre 19/02 e 20/03

Natureza

Signo do elemento água e tem como regente o planeta Netuno.

Os piscianos são sensíveis, mas a sua sensibilidade trazida por Netuno é a percepção do mundo extrafísico, possuem uma incrível capacidade de captar as energias e vibrações dos ambientes e das pessoas e são seres ligados aos sinais do universo e às mensagens que o mundo espiritual pode transmitir.

Peixes ama a arte, a música e como é um ser das águas tem facilidade com tudo aquilo que é fluídico. 

É capaz de perdoar, pois é o único signo do zodíaco preenchido de compaixão e pode também se sacrificar por uma causa, por alguém ou por um propósito, pois possui em si uma certa natureza salvadora.

Peixes muitas vezes se doa sem limites, esquecendo de si mesmos e não é raro que carregem sentimentos de culpa e por conta disso queiram abraçar o mundo considerando-se responsáveis por ter que "aguentar" o duro fardo.

Como se mostram

Sensíveis, amáveis e afetuosos, algumas vezes passam a imagem de serem distraídos como se vivessem no mundo da lua.

Como amam

Gostam de carinho e são carentes, querem troca de afetos. Gostam de namorar e ter alguém com quem contar e compartilhar o dia, preferem namorar em casa, num abiente mais acolhedor onde possam se sentir mais íntimos com o ser amado.

Quando estão apaixonados aprecisam o parceiro nos mínimos detalhes e querem fazer parte da vida da pessoa. Só entram em um compromisso sério se perceberem que a outra pessoa corresponde às suas expectativas e é alguém com quem pode ser feliz no dia a dia.

 


4.5 150 Gostam
Gostou? AvalieNão gosteiNão é bomSatisfeitoMuito bomGostei muitoGostou? Avalie
  • Facebook Clean
  • Google+ Clean
  • White YouTube Icon