2020 É HORA DE ACORDAR!


Estamos saindo de um ano que nos trouxe profundos incômodos, 2019 teve como energia básica o famoso "chacoalhão" que se deu em todos os níveis e dimensões: energético, emocional, mental, físico e olhando de forma mais ampla, nos sistemas de governo, clima e natureza. Tudo chacoalhou ao mesmo tempo, assim como a pedra atirada no lago, ondas ressonaram por todas estas esferas promovendo a agitação que precede o despertar.

Aí você me pergunta: mas que despertar é esse, Drika?

Vamos levar esse papo para um nível mais profundo? Certamente o que irei dizer fará grande sentido para os que estão acordando e sentido nenhum para quem ainda estiver adormecido, muitos começarão a ler e se perderão porque não conseguirão fazer as conexões da consciência e então irão sair da página, já outros ficarão curiosos e atentos e conseguirão compreender o suficiente para irem buscar mais e mais informações.

Me diz aí se no decorrer de 2019 você não se viu diante de situações que te trouxeram incômodo, angústia ou sensação de inconformismo? Não teve momentos em que acordou e sentiu vazio? Que nada fazia sentido? Que precisava dar um novo rumo à sua vida? Nada disso foi por acaso. Era o universo te cutucando, te empurrando, te batendo na cara para ver se você acordava!

Quem já está saindo do estágio de sono, acorda mais fácil, mas infelizmente a imensa maioria das pessoas está ainda num sono profundo, para elas é gostoso dormir, sonhar e viver dentro dessa imensa ilusão que é o mundo que nos mostram. A realidade que vivemos é uma ILUSÃO que foi criada para nos manter presos nela, desde criança aprendemos a acreditar nessa realidade falsa e justamente por isso é tão difícil sair dela.

Já parou para pensar porque você sente tanta solidão? Tristezas, dores, falta de dinheiro, relacionamentos ruins e doenças?

Por que é tão difícil sair da escuridão? Porque nos ensinaram que o sofrimento é bom, que precisamos pagar nossos pecados carregando uma cruz pesada. Nos ensinaram a sermos reativos, a brigarmos por interesses, a buscarmos por prazeres rápidos e não duráveis, a sermos fechados em nós mesmos. Aprendemos desde muito cedo que tudo que há é isso e se fizermos tudo direitinho, sofrendo bastante, alcançaremos o paraíso após a morte.

Poderíamos estar desfrutando de um amor paradisíaco todos os dias de nossas vidas, vivendo com saúde plena, harmonia e fartura, se apenas nos déssemos conta de que a realidade é outra.

Se o universo é o TODO, repleto de amor e fartura, e se viemos dele, não deveríamos nós também termos acesso a tudo isso?

Para ter acesso a todas as dádivas do TODO precisamos primeiramente acordar!

O universo insiste em querer nos dar tudo que necessitamos, afinal é o que ele mais deseja: DOAR! Por isso continua nos sacudindo, sacudindo e dizendo: Acorda! Pára de sofrer assim! Você pode ter tudo que quiser e ser feliz!

E então você aí que me lê e ainda não está entendendo, achando que isso tudo é uma grande loucura... ESPERA! Não saia da página... Fique mais um pouco e encontre o caminho para abrir essa porta que te separa da Realidade.

O ano de 2020 será de um grande despertar, pois é o ano do SOL, ano da luz, da consciência e do DESPERTAR! Todos aqueles que já estiverem acordando irão ganhar luz do conhecimento e evoluir e os acordados irão ganhar sabedoria para se tornarem mensageiros da luz.

A COISA MAIS IMPORTANTE É ENTENDER QUE TUDO É ENERGIA!

O primeiro passo é entender que somos parte desse maravilhoso construtor do universo que você pode chamar de Deus ou de O TODO, que é energia pura, é LUZ. Dele veio tudo que há no universo, portanto estamos profundamente conectados com tudo que existe no mundo: reino mineral, vegetal, animal, humanos, planetas e galáxias; TODOS SOMOS UM. Assim como cada célula do nosso corpo faz parte de um todo que nos forma, cada um de nós é uma partícula divina, ou seja, um fractal do TODO. Tendo esse entendimento, imaginemos o que acontece com nosso corpo se grupos de células de repente passam a atacar outro grupo de células, provavelmente haverá uma desarmonia e alguma parte do nosso sistema, o corpo irá sofrer, com isso adoecemos, do mesmo modo, quando acontecem guerras no mundo e quando agimos contra a natureza estamos contribuindo com a desarmonia do sistema do TODO.

Agora que entendemos que somos parte, temos a consciência de que devemos viver em harmonia com as pessoas e com nosso meio para desempenharmos nossa função de manter o TODO no seu estado de AMOR, pois assim é que recebemos o amor que Ele nos proporciona, mas tudo começa de dentro para fora, ou seja, assim como para nossas células somos o todo (corpo), precisamos despertar todas elas para funcionarem em harmonia e assim sermos saudáveis, mas como fazer isso? SÓ É CAPAZ DE FAZER ISSO QUEM ESTIVER ACORDADO porque caso contrário, quem dorme não entende o processo.

AMOR é a única palavra que descreve toda a fonte que vem do TODO. Amor é energia. Ao tratarmos nosso corpo com amor, despertamos amor em cada célula. Tratar o corpo com amor é alimentar-se de amor: emanar boas emoções a respeito de si mesmo, ter pensamentos produtivos sobre si, ouvir boas músicas, boas palavras, respirar ar puro e bons aromas, comer alimentos saudáveis e naturais, dizer boas palavras, ter ações positivas e amorosas consigo mesmo.

Quando emanamos a energia do amor, recebemos ainda mais amor do TODO.

AME AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO

Vivemos um momento muito difícil de desamor, discórdia e falta de conexão uns com os outros. A Matrix deseja isso, trabalha para isso constantemente e somos bombardeados 24 horas para odiar, rejeitar e nos desesperar. Isso nos afasta da Luz.

Depois de aprender a se amar e a encontrar a harmonia consigo mesmo, o passo seguinte, e natural, é amar ao próximo, entendendo que você é uma célula do TODO e o próximo é outra célula e todas as pessoas são células deste mesmo corpo (TODO) e todos devem funcionar juntos e em harmonia para receberem luz (amor).

Não é pra ninguém se tornar um bom samaritano ou começar a distribuir comida aos pobres ou dinheiro aos mendigos, isso seria hipocrisia, não uma manifestação pura de amor.

Amar ao próximo é agir com dignidade, honra, compromisso e ética. É tratar as pessoas com respeito porque são também uma parte de Deus. Quando Jesus disse "Ao inimigo ofereça a outra face" não quis dizer para que pedisse por outro tapa, mas para não revidar, não ser reativo porque a energia de desamor só se quebra com amor, claro que ninguém vai abraçar o inimigo enquanto leva uma facada, mas a ideia é justamente esta, neutralizar a ação violenta, neutralizar a raiva e não alimentar a discórdia, nos tornando resistentes.

Agir com resistência é conseguir controlar nossos impulsos reativos que é a melhor forma de não gerar desamor. Não significa que você se torne um ser passivo e pacato, muito pelo contrário, será ativo manifestando ações não reativas, por exemplo:

Você é um artista, estudou anos em escolas de arte, aprendeu todas as técnicas e pintou um quadro que julga ser belíssimo e alguém famoso e conhecedor de arte critica seu trabalho, diz que é de péssima qualidade e age de forma grosseira ao falar. Se você responder no mesmo tom, será reativo, provavelmente vai gerar discussão, ofensas e desentendimentos. Se não for reativo, irá controlar sua ira, vai respirar fundo e contar até 10, o momento de fúria vai passar e então poderá tomar uma atitude mais razoável.

Atitude reativa:

- Você é um ignorante falando assim da minha obra!

REAGINDO: Você dá valor ao denso, entra e aumenta a energia densa.

(Gero escuridão e doo escuridão)

Atitude neutralizadora:

Me calo.

NEUTRALIZANDO: Você ignora, não dá valor ao denso e desfaz a energia.

(Não ganho e nem doo luz, mas não deixo a escuridão entrar)

Atitude transmutadora:

TRANSMUTANDO: Você dá valor ao sutil, aprende algo com aquilo e agradece.

(Ganho luz e passo luz ao meu ofensor)

COMO TRANSMUTAR?

Existem leis que regem o universo, leis naturais que simplesmente existem acreditando ou não nelas, uma dessas leis é a da polaridade, tudo tem seu oposto: frio e quente, alto e baixo, pesado e leve, denso e sutil, etc. Uma polaridade está no mesmo eixo que a outra, imaginemos um termômetro.

Neste exemplo da foto a temperatura no eixo dos graus Celsius pode variar de 50º positivos à 50º negativos, o termômetro mostra a temperatura de 19º positivos que para uns pode representar frio e para outros calor, mas o potencial de registrar frio ou calor está contido no termômetro.

Se eu pegar esse termômetro e colocá-lo dentro de uma panela com água fervente, a temperatura irá subir e se eu colocar dentro do freezer logicamente a temperatura irá cair.

As temperaturas podem mudar dependendo do ambiente em que se encontram.

Assim podemos dizer que as situações na vida podem mudar dependendo do ambiente que oferecermos a elas.

No exemplo acima, a transmutação aconteceu quando o artista primeiramente não reagiu, adquiriu a resistência e ofereceu um ambiente favorável para aquela crítica, entendendo que o crítico não estava num bom dia, ele estava alterado energeticamente e pôde sentir isso no tremor dos olhos dele, porém era um grande conhecedor de arte e não poderia ter falado em vão. O artista não se sentiu ofendido porque não tomou para si a ofensa, mas aceitou a crítica de forma construtiva, havia algo ali que não estava bom o suficiente, então humildemente disse: Sinto muito por minha obra não estar ao seu agrado, gostaria imensamente de saber como poderia melhorá-la e agradeço muito por sua crítica.

ESTA É A ATITUDE DE ALGUÉM QUE ACORDOU.

99,99% da humanidade está muito distante de atingir este nível de serenidade, humildade e dignidade que nada mais é do que a prática do amor, por esse motivo que tantos sofrem, pois não vivem na luz. Na escuridão vive a ignorância que produz a discórdia e a falta que produz doenças e todas as dores da humanidade.

TODAS AS DIFICULDADES PODEM SE TORNAR FACILIDADES

A chave para uma vida que flui no amor está dentro de nós, somente nós mesmos podemos alcançá-la.

Em 2020 muitos serão despertos com a energia do Sol, se tornando resistentes com a energia de Saturno, transformados com Plutão e agraciados com Júpiter.

Espero que você seja um deles!


32 visualizações
  • Facebook Clean
  • Google+ Clean
  • White YouTube Icon