A Senhora das chamas - Rainha de paus


A rainha de paus, o elemento que a rege é o fogo. Vamos falar agora um pouco desta figura tão forte e marcante. As rainhas do tarô geralmente se destacam por possuírem seus elementos mais completos e em maior equilíbrio, seria a maturidade das princesas.

A rainha de paus traz em sua essência a certeza e a determinação, pois após amadurecer todos os seus aspectos, agora já sabe perfeitamente o que quer e não suporta perder tempo. Ela é direta, persuasiva e repleta de energia.

O elemento fogo que é totalmente relacionado com a sexualidade, faz também da rainha de paus uma mulher que assume seu poder sexual de forma muito segura, ela sabe que é poderosa e faz uso desse poder todo. Sabe diferenciar amor de sexo e não tem problemas em demonstrar o que sente. A rainha de paus é autoconfiante e justamente por isso consegue ser tão decidida e agir sem rodeios.

Existe uma intempestividade latente na rainha de paus, mas isso não faz dela uma desvairada, é uma mulher de presença marcante e profundamente envolvente.

A rainha de paus ama com intensidade, se apaixona, se entrega porque quer viver todas as emoções com seu enorme apetite, mas também odeia com a mesma intensidade. Pode ser incapaz de perdoar quando seu coração se fere e leva para o resto da vida lembranças dos seus amargos desamores. Não, a rainha de paus não é de perdoar, ela queima, incinera na alma tudo que a revolta e quando as cinzas se fazem, ela sopra e vai procurar outras situações para aquecer seu espírito ativo.


0 visualização
  • Facebook Clean
  • Google+ Clean
  • White YouTube Icon